segunda-feira, 31 de março de 2014

Apresentação

Azul para combinar com o layout :3


Oe pessoas,meu nome é Karen e eu sou a Dona do blog.Criei este blog para postar sobre várias coisas,este não vai ser mais um blog de moda como os outros ( normal ) e tentarei postar sobre totalmente tudo ... 
O nome do blog veio... Na verdade nem sei de onde veio shuashuahusha .
Espero quê gostem dele e do design porque fiz as duas coisas com muito carinho e deu muuuitoooo trabalho ,demorei mais ou menos três dias para fazer o design do blog  mesmo ficando  assim feio ( mentira gostei um pouco huehuehue ) ...
Agora ai abaixo vocês teram algumas informações sobre  o blog do que estamos precisando .

Precisamos de :
5 Postadoras
8 Afiliados
10 Blogs para divulgar o blog 
e um pessoa que saiba mexer com html para me ajudar.
Então é isso espero que gostem do blog e que me ajudem a zerar essas coisinhas que estou precisando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário